sexta-feira, 30 de março de 2012

Tempo da Melhor Idade



“Agora é tempo de sentir-se juntando as bordas do barco, mum circulo completo e pleno. Abrir as compotas do coração, arrefecer o freio da razão, não temer a imaginação, ultrapassar o arco-íris da iniciação, deixar de contabilizar a emoção.


 Estender os braços sem medo, revelar pequenos segredos, manter o peito aberto, brincar com meus defeitos, pedaços de meu mundo secreto. Abdicar de qualquer direito pra driblar o preconceito.


 Jogar para o alto as inseguranças, desvencilhar-se do peso das obrigações, escrever novas e leves canções. 


Vestir asas nos pés alquebrados, saber das palavras o significado. Ter várias e infinitas moradas pra chegar sem hora marcada. Ser capaz de compreender omitindo julgamentos. Abrir da porta o cadeado, pois nada nos será tomado. 


Amar, amar, de todos os modos, até mesmo do modo errado. Você me olha e se pergunta onde está a lógica que conduz à vida, se agora sente as regras as amarras, sabendo que eu levei uma vida a desafiá-las pra perceber, depois de tudo, Que podemos ignorá-las.


 Mas, se puder ler os meus olhos, verá neles um manso espelho d’água onde todas as lágrimas se transformaram porque, embora eu não o soubesse, todas elas eram abençoadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!