sábado, 3 de março de 2012

Homenageada de Hoje : Maria José


Nossa homenagem se estende hoje para a empresária Maria José da Conceição Silva, nascida em Muriaé aos 3 dias do mês de março. Esposa do empresário Vandir Silva, mãe zelosa e avó carinhosa, residente na vizinha cidade de Juiz de Fora, com a qual tive a oportunidade de viver bons momentos leonísticos.


A aniversariante de hoje é uma pessoa cheia de carisma e que se preocupa com a solidariedade em servir a comunidade através de um leonismo atuante que pratica junto com seu esposo. Como autoridade leonística exerceu vários cargos no clube de Lions que atua e no distrito, dentre outros, a importante função de governadora distrital do ano leonístico 2008/09 dando-me na época a honra de pertencer a diretoria como relações públicas na sua gestão.

 Por guardar boas lembranças do tempo em que tivemos oportunidade de sermos companheiras e pelo carinho que tenho pela sua pessoa expressado em seus sorrisos e gentilezas é que lhe rendo uma singela homenagem pelo dia de hoje, sua data natalícia, parabenizando-a com desejos de muitas bênçãos de Deus pra sua vida.

3 comentários:

  1. Pessoa agradabilissima, de uma educação tremenda, e uma simpatia contagiante.
    Parabens companheira Maria José por mais um ano em sua vida. Que esta data possa se estender por muitos e muitos anos!!!!
    Abração.

    C.LEO Luiz Henrique da Silva Diniz (Buiu)
    LEO Clube de Muriaé - Barra

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tania, Agradeço de coração esta homenagem. Você sempre foi esta pessoa espontânia e carismática. Dentro de meu coração, voce continua sendo a companheira Leão, sempre diponível, nunca recusando, missões ou tarefas.
    Sinto muita falta de sua alegria em nossos encontros. Um grande abraço em toda familia.

    Buiu, obrigada pelo carinho, também tenho ótimas recordações de voce e de todo o Leo Clube de Muriaé. meu grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Maria Claudia F Silva4 de março de 2012 às 17:53

    Querida Tânia,
    Sinto-me também extremamente feliz e agradecida pela homenagem feita a minha amada mãe Maria José.
    Exemplo de guerreira, de educação, gentileza, mãe e mulher. Faz história por onde passa, e assim, faz amigosque carrega consigo durante toda a vida!
    Mais uma vez, deixo aqui registrado meu agradecimento pela homenagem e tambem aproveito a oportunidade de dizer : amo você minha mãe!

    Maria Claudia Silva

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!