sexta-feira, 30 de março de 2012

Gianechini volta aos palcos do Teatro Faap em Higienópolis SP‏


Reynaldo Gianecchini, volta todas as segundas e terças feiras, aos palcos. Durante os ensaios, o ator conversou com jornalistas top (como Caras e Contigo) e contou que está radiante por poder voltar à rotina. “Estou superfeliz por voltar ao trabalho. É uma celebração! Fiquei emocionado com o carinho que recebi de todos, é muito amor.”

Dedicado, Giane fez questão de ensaiar diariamente durante a semana, das 17h30 às 20h, para sua volta. “Fiquei muito tempo longe. Preciso ensaiar tudo de novo e estou sem tempo para nada.”


Nos próximos cinco anos, o ator terá de fazer exames periódicos de sangue para monitorar a doença. Há ainda riscos de contrair infecções transmitidas por bactérias por causa da baixa imunidade resultante do tratamento. “Além de evitar locais com muitas pessoas, o paciente que passou por esse processo precisa receber vacinas parecidas com as do calendário do Ministério da Saúde para impedir infecções”, explicou o médico Fabrício Correa, hematologista do Centro Oncológico de Niterói (CON). 


O ator Reynaldo Gianecchini fez a reestréia da peça de teatro “Cruel”, interrompida há oito meses quando o artista iniciou tratamento de um câncer linfático. No espetáculo também atuam outros dois nomes consagrados na dramaturgia brasileira - Maria Manoella e Erik Marmo. A direção é de Elias Andreato.
Crédito de Ovadia saadia enviado por Cláudio  Izidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!