sexta-feira, 2 de março de 2012

Futura presidente do Rotary Norte recebe manual

Dodô Francisco ladeada de Maria Luisa Veggi e José Antunes

A presidente eleita  para reger os destinos do Rotary Club Muriaé Norte no ano rotário 2012/2013, Dodô Montezano Francisco recebeu na noite de ontem (1º de março) o "Manual do Presidente" com instruções rotarianas para exercer o protocolo em sua gestão, pelas mãos do futuro Governador Assistente, José Antunes dos Santos, ao lado da atual presidente 2011/2012 Maria Luisa Veggi.


O rotariano José Antunes dos Santos do Rotary Club Muriaé toma posse na convenção como Governador Assistente da Região 4, ano Rotário 2012/ 2013 já indicado para atuar como Governador do Distrito 4580-  AR 2013/2014 quando certamente obterá um grande apoio dos dois Rotary Clubs de Muriaé-MG.

A empresária da conceituada confecção" Fruto Proibido" Dodô Francisco, é uma pessoa muito capaz , muito atuante devido seu imenso carisma com que lida em trabalhos solidários. Ela participará no próximo dia 10 de março de uma importante reunião com curso de instruções para novos presidentes de clubes 2012/2013 em Conselheiro Lafaiete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!