quinta-feira, 8 de março de 2012

Destaque: Rosa de Fátima Dias Dutra


Depois de uma maratona de 12 encontros regionais, uma consulta pública e três dias de debates na etapa final de Belo Horizonte, entre 24 e 26.10.11, os participantes do Seminário Legislativo Pobreza e Desigualdade aprovaram o documento final com 84 propostas de políticas públicas para o combate à pobreza e as desigualdades no Estado, resultado do trabalho das comissões técnicas interesinstitucionais (CTIs), das discussões realizadas nos 12 encontros e nos três dias de seminário, em Belo Horizorente, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, onde se destacou a muriaense Rosa de Fátima Dias Dutra, que pode discursar e debater com os 326 participantes com direito a voto, defendendo suas propostas que já haviam sido aprovadas em outubro no Encontro Regional Mata do Seminário Legislativo Pobreza e Desigualdade, realizado em Muriaé no Teatro Zacarias Marques. Onde a Assistente Social pode ser contemplada pelo seu trabalho desenvolvido junto a 4a. Delegacia Regional de  Polícia Civil de Muriaé e Delegacia Especializada de Assistência a Mulher, como também na segurança dos conflitos violentos que pemeiam a sociedade.
Rosa teve suas duas propostas publicadas no documento final do Seminário que consta com mais 82 outras propostas. Força feminina que só faz acrescentar e encher de orgulho nossa terra!



Um comentário:

  1. Parabens Rosa ,o Brasil esta precisando de mulheres como voce.Va em frente.Abracos de Sonia Collins

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!