segunda-feira, 5 de março de 2012

Conheça quem foi a contemplada

Primeiramente agradecemos a participação das 40 mulheres de bom gosto que enriqueceram e abrilhantaram o Blog da Colunista com seu charme  participando do post Lindas de Chapéu!





Conforme prometemos aconteceu a pouco o sorteio de um chapéu country de minha coleção que foi adquirido no Caminito quando recentemente estive pelas bandas de Buenos Aires e que resolvi sortear entre as participantes do Blog da Colunista que como eu gostam de um chapéu.



O chapéu  é um adereço que faz a mulher ficar ainda mais charmosa em qualquer circunstância, pensando assim e por gostar muito de um chapéu ele se tornou um dos meus marketing nas viagens e festividades das quais participo.

 A sorteada pelo meu neto João Lúcio Gusman, deverá entrar em contato comigo para combinarmos o dia da entrega com direito ao clique da Xereta e foto no Blog da Colunista. OBRIGADA pela sua participação Cleide Sanches!

4 comentários:

  1. Queria muito o chapéu, mas fiquei feliz da contemplada ser Cleidinha!!! Ela merece!!! Adorei tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora, Cleide Sanches. Sucesso garota.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaa...adorei Tania. Obrigada.Muito merecido esse premio. kkkkk Grande beijo. Cleide.

    ResponderExcluir
  4. João Lucio vc me deu sorte garoto. Cleide.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!