segunda-feira, 26 de março de 2012

ABIME-MG oficializa sua instalação em maio

A diretoria da ABIME – MG  que terá Suzely Ortênzio como presidente, será oficialmente instalada no dia 7 de maio com a presença da Presidente nacional, Vera Tabach. 



Para mim , como colunista social do site Muriaé na Web que divulga a cidade para este mundão de meu Deus e valores da Terrinha é uma honra ter sido convidada a participar e tomar posse já fazendo parte da diretoria.

Como parte da equipe de relações públicas da entidade, aproveito a oportunidade para convidar todos meus conterrâneos e comunicadores de mídia eletrônica a fazerem parte junto comigo desta importante associação. Pagaremos uma taxa anual e através dessa entidade respeitada, oficializada, registrada e reconhecida nacionalmente que proporciona aos responsáveis pela mídia direitos e deveres afins  seremos mais fortes.
Portanto, comunicadores, radialistas, colunistas, blogueiros, mais e mais... que possuem veículo de divulgação. Aguardando adesões pelo e-mail: contato@muriaenaweb.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!