segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Viçosa Folia é neste final de semana!






O fim de semana em Viçosa vai ser de muita música e diversão. Serão dois dias de festa com três atrações: MC Andrezinho Shock, banda Gang Lex e um dos melhores grupos de pagode de todos os tempos, Raça Negra. O Viçosa Folia começa acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro no Espaço Multishow em Silvestre. Esta é uma realização da Prefeitura de Viçosa, por meio das secretarias de Governo, Cultura e Patrimônio e Assistência Social.

Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Professor Alberto Pacheco, 205, bairro de Ramos. A troca também pode ser realizada no Calçadão, próximo à Prefeitura, e no Lanches Avenida, na Avenida Joaquim Lopes de Faria, 820, próximo a Microvet, no bairro Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!