quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TÔ DENTRO



Numa animação sem medida nossa gente de nossa terra que curte um bom carnaval resolveu se reunir para a realização de um bloco que idealizado pela decoradora Wânia Mauad seguido do apoio dos casais Dr Rangel e Pollyane, empresário Rodolfo e Beatriz Dornelas, dentre outros, que se mobilizaram a motivar os demais, além de ter o apoio incondicional  do  responsável pelo batuque do Sambloco.


O nome do Bloco  TÔ DENTRO, foi sugerido por Beatriz Dornelas que com a participação de Pollyane formaram uma dupla sensacional na confecção da letra cuja música está bombando por ser incrementada pelos músicos do Sambloco- do Bairro da Encoberta .



Se um cavaquinho mágico de Gilmar já é sucesso, imagine dois!


 A repercussão do primeiro ensaio que aconteceu na quinta feira do dia 3 de fevereiro  no Bar do Mariano  lá no bairro do Porto, foi um sucesso! O Bloco TÔ DENTRO vai arrasando pelas  ruas da Terrinha neste sábado do dia 11 de fevereiro com concentração às 15 h no Bar do Mariano, no Porto, seguindo até a Avenida Eudoxia Canêdo. Num bonito gesto solidário cada participante doará alimentos não perecíveis a serem doados às vítimas da enchente vestindo a camisa do bloco que custa 20 reais.



Na noite deste 8 de fevereiro-quarta-feira nova concentração para novo ensaio, promete animação que vai acabar com o fôlego da galera tendo como puxadores Pollyane Carvalho e Rodolfo Dornelas. Imperdível!!!
 
Daniela Pacheco, Beatriz ,Stefane e demais adeptos.

A letra do samba enredo que é de autoria de Pollyane Carvalho e Beatriz Dornelas vai arrastar multidão! Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!