terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tiro e queda para eliminar verrugas mais comuns


 Andei pesquisando sobre verrugas e fiquei mais tranquila quando descobri  que  são crescimentos benignos (não cancerosos) causados pela infecção viral da camada mais superficial da pele ou membranas mucosas.Seu  aspecto varia de acordo com o local acometido. E mais, as verrugas são usualmente, da cor da pele e ásperas ao toque mas podem também, ser escuras, planas e macias.

Descobri também que existem diferentes tipos de verrugas e seus tratamentos através deste endereço de Blog  (CLIQUE AQUI)   caso lhe interesse saber mais.

Para remover as verrugas procure um médico dermatologista existem muitos métodos e tratamentos eficazes e totalmente indolor.

Para as verrugas mais comuns que aparecem nos dedos, no dorso das mãos ao redor de unhas  existe esta receitinha que é tiro e queda segundo me garantiram : Corte um pedaço pequeno da casca da banana e coloque a parte branca por cima da verruga. Em seguida cobrir com esparadrapo ou band aid. 

Vou verificar se dá certo mesmo  uma vez que não tem contra indicação!


2 comentários:

  1. Renata Rheim

    Tânia, dá certo sim, eu tive muita verruga na adolescência e curei todas com casca de banana, mas eu não fixava, apenas passava a parte branca na verruga diariamente. Fica a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renata, obrigada pelo depoimento importante.
      Um abraço pra você. Fique com a gente!

      Excluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!