domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem Foi: Angra dos Reis



Curtiram  dias perfeitos em família neste feriadão do carnaval, hospedados lá no chique  Hotel Vila Galé Eco Resort de Angra dos Reis, o advogado Dr Ricardo Couri com sua linda esposa Alessandra e suas filhotas Isabela de 6 anos e Laura de 11 meses.




As crianças vibraram nas águas morninhas das piscinas com papai e mamãe podendo dar toda atenção e carinho do mundo pras duas.


A princezinha Laura que comemora no dia 3 de março seu primeiro ano de vida deliciava-se como uma pequena sereia nas águas azuladas realçando ainda mais seus lindos olhinhos.


 Já Isabela , fantasiou de Mulher Maravilha, mostrou o charme da muriaeense e arrasou na passarela num evento de animação que aconteceu no domingo de carnaval.



 Nestes maravilhosos 5 dias, a família teve a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis aumentando ainda mais o amor  do quarteto, recheando de  mais felicidade ainda a cumplicidade que os une e que é abençoada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!