quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Programação especial comemorativa dos 90 anos da Semana de Arte Moderna de 1922



Entre os dias 15 e 26 de fevereiro, o Theatro Municipal de São Paulo - 1 século como ícone arquitetônico do centro da cidade, apresentará uma programação especial em comemoração aos 90 Anos da Semana de Arte Moderna de 1922, que ocorreu entre 13 e 17 de fevereiro daquele ano no próprio Theatro Municipal.
  
Os ingressos  já estão sendo vendidos ao público desde 1º de fevereiro .



São duas óperas – uma delas, Magdalena, de Villa-Lobos, nunca montada em São Paulo -, um espetáculo de dança inédito e dois concertos. Compositores e autores dessas obras participaram da Semana de Arte Moderna de 1922 (Villa-Lobos e Mario de Andrade) ou foram influenciados por ela (Camargo Guarnieri, Radamés Gnatalli, Lorenzo Fernandez).


 Funcionamento da Bilheteria: 2ª a 6ª, das 10h às 19h, ou até o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h, ou até o início do espetáculo. 
Vendas pela Internet: www.ingressorapido.com.br/prefeitura e 11.4003 2050 
Classificação etária: livre, recomenda-se a partir dos sete anos 
Ar Condicionado – Acesso para portadores de necessidades especiais – Café
Local: Theatro Municipal (Praça Ramos de Azevedo, s/n° - Bilheteria: 11.3397-0327 – www.teatromunicipal.sp.gov.br) 
Lotação: 1530 lugares
Fotos divulgação - crédito do colunista social Cláudio Izído de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!