terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais uma Feijoada da APAE se aproxima

VIIIª Feijoada da APAE- 2011

A tradicional Feijoada em prol  da APAE de Muriaé que anualmente mobiliza a comunidade da Terrinha e região em prol da causa dos portadores de necessidades especiais  acontecerá no próximo dia 15 de abril.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Muriaé, que tem a frente como presidente Tóya Braz, e direção de Sônia Abreu, conta com a adesão e a solidariedade de nossa gente amiga de nossa terra ,  para viabilizar a comercialização de  aproximadas 500 camisas convites, número de pessoas aguardadas no  IXº evento beneficente.  Mais uma vez a sociedade de Muriaé  e região terá oportunidade de ao mesmo tempo que degustar de uma  irresistível feijoada, ser solidário a uma boa causa. 

Adquirindo o ingresso que já está sendo disponibilizado na secretaria da APAE (3721-1905) no valor de R$ 35,00 ( trinta e cinco reais), camisa abadá,  participa-se de uma confraternização de peso no Colina Country Club num domingo abençoado a partir do meio dia.


Um comentário:

  1. Como sempre, contamos com a presença de toda sociedade muriaeense para esta tarde de confraternização e alegria.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!