quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jamérico Garcia

 Fique ligado  neste próximo sábado dia 3/03 no  Programa Raul Gil no SBT, a partir das 15h e aplauda meu conterrâneo, cantor itaperunense, Jamérico Garcia que estará na sua 9ª apresentação no quadro" quem sabe canta", atualmete um dos melhores cantores que já passaram pelo programa na TV brasileira SBT.


Jamérico Garcia iniciou sua carreira artística com a idade de 16 anos lá pela bandas Itaperuna de sua cidade natal. E, de lá para cá o sucesso foi aumentando de tal forma que ultrapassou fronteiras por este Brasilzão de meu Deus indo parar na França pelos idos de 94 encantando os exigentes europeus. Ele foi reconhecido por músicos nacionais e internacionais como portador de uma rara voz!
 Pela Europa a fora,  além de até cantar o carnaval brasileiro durante a Copa do mundo de 1998 teve inúmeras participações  e apresentações. Chegou a estudar Ópera na "Ópera de Paris". 
  • Em 1996, foi convidado para a participação em uma produção de gravador BMG em Paris (França). O disco seria, então, do grupo Dominó, onde milhares de exemplares foram vendidos em toda a Europa, Ásia e África.
  •  Jamérico Garcia cantou em diversas casas parisienses como "READ" celebridade na Champs Elysées, e mais tarde Le Cigale, Manhã Au Nova, divã Au Du Monde, Lê Blue Note, Monte Cristo café, Au Bataclan, Lê Bateau Atlantique concordantes. 
  • Apresentou todos os dias por dois anos na famosa casa de show onde Elza Soares e Billy Holly Day  também se apresentaram por seis meses, "Maillets Aux Trois".Cantou com Roberta Miranda, que também foi para lá de férias. 
  • Também puxou o carnaval realizado por Joãozinho Trinta (carnaval brasileiro master) em Paris ao lado de Dominguinhos do Estácio, pouco antes do último Campeonato do Mundo de Futebol de Paris de 1998.
  • Confira um pouco de sua voz:

JAMÉRICO GARCIA, O FENÔMENO QUE VEIO DO INTERIOR DO BRASIL!




SHOWS NACIONAIS E INTERNACIONAIS!

5 comentários:

  1. Obrigada Tânia por ajudar a divulgar este grande talento.
    Jamérico Garcia, sabe como dominar as emoções, a sua técnica, enfim perfeito é pouco para esse grande cantor, ... e posso dizer que quem tem a sensibilidade na alma vê o quão gigante e profundo ele se torna cada vez que abre sua abençoada garganta e libera sua voz deleitando-nos com um belíssimo espetáculo... parabéns. Abraços
    Enedina

    ResponderExcluir
  2. Grande Jamérico!!!

    Uma das vozes mais bonitas desse Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Jamérico um grande talento e chego a me emocionar e estou sempre ligado todos os sabados no SBT.

    ResponderExcluir
  4. Lindooo!!! Amoooo essa pessoinha aí...
    Jamérico Garcia arrasa! E a nossa música está precisando de talentos como o dele!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez arrasou com sua belíssima interpretação. Próximo sábado estaremos ligadinhos de novo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!