sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homenageado de hoje: meu mano


Fernando Cerqueira Braga nascido a 3 de fevereiro dos idos de 1944 em Comendador Venâncio- Distrito de Itaperuna é advogado e professor. Filho do dentista Evaldo Lomeu Braga e da professora Maria Dulce Goulart Cerqueira Braga. Casado com a advogada Dra Edith Alvim Braga , possui quatro filhos e cinco netos.

Trio do casal Dulce e Evaldo Braga: Fernando ladeado das manas Tania e Telma

A ele, nosso exemplo de vida, persistência e coragem ,uma simples porem carinhosa homenagem no dia de hoje pela sua data natalícia que comemoramos com desejos de muitas felicidades e muita saúde. Rogamos a Deus pela sua sabedoria! PARABÉNS!!!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Mana Telma, mas....sou nada poderosa, só você é quem acha! Mas...contudo...no entanto, aceite minha profunda gratidão pelo apoio e experiência de vida que me transmite!

      Excluir
    2. O trio que mais amo!!!!!
      As Poderosas e o Poderoso!!!!
      Vcs são exemplos de vida em nossas vidas!
      Bjs da filha e sobrinha Aline

      Excluir
  2. Tres frutos do amor de Evaldo e Dulce que durou até que a morte os separou!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola tania, estou curiosa e gostaria de saber quem é : professora Maria Dulce Goulart Cerqueira Braga, seria desta família aqui de Muriaé. Esta matéria muito me chamou a atenção pelo fato dela assinar goulart.
    Gostaria de saber qual o grau de parentesco com os goulart, pois temos muitos Goulart espalhados pélo brasil todo. você é uma descendente dos Goulart?
    No face tem um grupo que se intitula como OS GOULART. você poderia dar uma olhada e olha gostaria muito de saber da história da professora por gentileza.
    Grata. Sucesso em todas as areas de tua vida.Talvez você não se lembra de mim , mas eu me lembro muito de você. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia
      Minha mãezinha nascida em 1918, era filha de Alcebíades Licínio de Cerqueira (filho de vó Candinha) e de Arinda da Conceição Goulart filha de Vó Ambrozina que residiam pelas bandas do distrito de Itaperuna. Não sei da árvore genealógica deles, uma pena! Não conheci meus bisavós e fiquei sem registrar o nome deles.

      Excluir
    2. Mamãe foi interna no CS Maercelina formando em 1938 só lecionou em Laje do Muriaé e Comendador Venâncio onde se aposentou.

      Excluir
  4. Muito obrigado pela atenção a mim dispensada.
    Você pode até não assinar Goulart mas você é uma descendente.
    Seja muito bem vinda a família dos Goulart.
    Temos também famíliares no Rio Grande do sul, para aquela bandas temos um Goulart o Geder que sabe muito sobre esta família e nossos ancestrais de onde vieram, fiquei encantada.
    Desejo a você o melhor que a vida puder lhe proporcionar.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!