domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homenageado do dia 13: João Lúcio Gusman


A data do dia 13 de fevereiro revela muita recordação para todos nossos familiares pois além de ter sido a data do niver de minha mãe Dulce, foi o dia do nascimento do bisneto João Lúcio filho de minha filha caçula, Larissa.


João Lúcio gerou expectativas sob cuidados carinhosos de seu saudoso avô Lúcio como se aguardasse a chegada de um anjo.


E este anjo, trazendo um caminho de luz, chegou ao mundo em Juiz de Fora também sob os cuidados do tio anestesiologista Pablo, com o carinho do Tio Tofinho, Tias Amaline e Ludmila , da Vó Tania , da tivó Telma e tivô Wanderley mais da priminha Camille.
.
 

 Nesta sua data magna de 2012  completando 11 anos lembramos com saudades porém repletos de recordações alegres seu  primeiro aniversário comemorado sob o tema carnavalesco tendo a participação de nosso saudoso patriarca junto conosco!



 

E por João Lúcio saber e sentir o quanto foi amado pelo seu VÔ é que lhe homenageamos agradecendo a Deus a intensidade deste amor embora por tão pouco tempo,  mas o tempo suficiente para ser exemplo e se fazer eterno.


Saiba  menino de 11 anos que você é muito querido por toda nossa gente!




Parabéns meu anjo!



4 comentários:

  1. JOÃO LÚCIO ,EU TE AMO! LINDA E VERDADEIRA HOMENAGEM TIVÓ TELMA

    ResponderExcluir
  2. Amo-te imensamente meu filho, meu amor!!!!
    Feliz Aniversário!!
    Que Deus ilumine sua caminhada para que vc seja um grande homem, sempre no caminho do bem, nos enchendo de orgulho e admiração!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo...Lindo e Lindo!
    Parabéns João Lúcio pelos 11 anos de vida.
    Que você continue sendo esse menino lindo,educado e sempre muitíssimo simpatico.Só fiquei triste pq ao saber que vc completa 11 anos e ao lembarar também que vi você um bebezinho ( e lindo por sinal), me dei conta de que estou ficando velha! aiuhuahaiuhiuahaiuha
    Brincadeira meu bem!
    Tudo de bom sempre!
    Felicidades! ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao meu lindo amiguinho!!pelo aniversario!! seja sempre essa pessoa maravilhosa!! bjs Luciana Archete

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!