terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dica Turística : Viaje com Mariéli Turismo

Uma viagem dos sonhos!!!

Ler um livro, ver um filme histórico ouviajar são três atitudes que podem nos remeter a séculos de história, decultura, de conhecimento e de beleza impar. Mas, estar presente, pisar no soloonde tudo aconteceu e contemplar tudo a sua volta é uma sensação e uma graça inexplicável.


     A Turquia é um convite a apoteose dabeleza e da riqueza milenar, como a Igreja de Santa Sofia, a Mesquita Azul comos 06 minaretes apontados para o alto ou caminhar pelo monumental Grande Bazar,que é uma festa para os olhos. Como não se emocionar em Antkya (Antioquia), acidade onde Pedro, Paulo e Barnabé iniciaram suas viagens de Evangelização. O Caminho de São Paulo passo a passo ...


Grécia é uma festa a parte, berço dacivilização e da cultura, dos deuses e das deusas, dos filósofos , do Estádio Panathinaiko e do Canal de Corinto. As Ilhas Gregas são umespetáculo a parte !
    Tudo isto e muito mais vamos viverintensamente na VIAGEM A TURQUIA E A GRÉCIA.





    MARIÉLI TURISMO tem o prazer de convidá-loa embarcar nesta viagem, que com certeza será inesquecível TENDO COMO GUIA ESPIRITUAL Pe PAULO ROBERTO DA MATRIZ SÃO PAULO EM  MURIAÉ .

Já estamos fazendo as inscrições , pois temos 43 lugares para venda e muitos interessados.
GARANTA JÁ O SEU LUGAR ! Procure-nos para maiores informações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!