domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dica de Moda: Maxi saias podem ser usadas dia e noite.

Estamos no auge do verão, e até março, fica difícil manter a elegância durante o calor. Dessa forma, uma peça de roupa que ajuda a manter o visual fresco é a saia, que está em alta nesta temporada de verão 2012




 Dentre os principais modelos de saia que estão na moda na estação mais quente do ano, percebemos nas ruas que as mulheres mais estilosas adotaram as de comprimento longo. Dependendo do tecido e do corte, as saias longas, que nesta temporada foram apelidadas de maxisaias pelos fashionistas, podem ser usadas tanto de dia quanto à noite.




Desde o último inverno as saias longas ensaiavam sua presença no guarda-roupa das mulheres que gostam de moda, já que elas proporcionam conforto, são versáteis e ajudam a compor looks que fogem do lugar comum.

No caso das saias longas elaboradas  em tecidos mais frescos, como algodão, tanto lisas como estampadas, podem ser combinadas com camisetas, regatas e blusas básicas, arrematadas com uma sandália rasteirinha, perfeitos para um passeio descontraído nas praias, praças e shoppings neste verão.



Como o próprio nome diz, a saia longa deve alongar o corpo e de preferência ter a cintura marcada. Mas no caso das mulheres suculentas que nem eu, que têm gordurinhas na região da cintura, o ideal é escolher uma saia mais reta e de cintura alta, combinada com uma blusa mais soltinha equilibrando proporções.




Fotos da internet sob pesquisas.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!