terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Copacabana Palace e Hotel das Cataratas recebem prêmio internacional

Hotéis brasileiros são escolhidos pelos usuários do Trip Advisor como os mais luxuosos do país

A qualidade e excelência dos hotéis do grupo Orient-Express no Brasil foram reconhecidas por quem mais entende do tema: os viajantes. O Hotel das Cataratas e o Copacabana Palace foram apontados pelos usuários do Trip Advisor como expoentes em categorias como o melhor hotel de luxo do Brasil e o melhor spa de hotel do país.


Divulgado em janeiro, o 2012 Travelers’ Choice Awards está em sua décima edição e premia os melhores hotéis do mundo. O Hotel das Cataratas, sob administração da Orient-Express desde 2007, amplamente reformado em 2009 e único meio de hospedagem dentro do Parque Nacional de Foz do Iguaçu, é o mais luxuoso empreendimento em terras brasileiras. E o Copacabana Palace, mais rentável negócio do grupo britânico, ocupou o terceiro lugar nesta lista. 

Estas duas jóias da coroa da Orient-Express também fazem parte da seleção Top 20 Hotéis no Brasil, com o Hotel das Cataratas em terceiro e o Copacabana Palace em 11º lugar. Inaugurado em 2010, o spa da propriedade de Foz do Iguaçu ainda arrebatou o 21º lugar entre os melhores em funcionamento aqui.



O Trip Advisor é referência no mundo quando se trata de avaliações minuciosas de cidades, passeios, hotéis e programações diversas feitas por turistas e viajantes em geral. O Travelers’ Choice Awards leva em consideração milhões de comentários e opiniões de usuários em todo o mundo.  Neste ano, foram consideradas quatro mil propriedades, que figuraram em listas de 30 países (e 21 idiomas) e oito regiões. 

Recentemente, o Copacabana Palace, ranqueado pelo Trip Advisor em primeiro entre os hotéis do Rio de Janeiro, recebeu, pela décima primeira vez consecutiva, o prêmio de melhor hotel do país pela revista “Viagem & Turismo”. Em 2012, o Copa também foi agraciado com o Award of Excellence como melhor hotel do BI Partners in Success, com uma recomendação do Real Travelers e a inclusão no Expedia Insiders Select List Hotels.


 

 Já o Hotel das Cataratas, também no topo do ranking de Foz do Iguaçu do Trip Advisor, foi reconhecido com a 25º posição, entre 50, na distinta seleção do britânico “Daily Telegraph” dos melhores hotéis do mundo e ocupou, em 2010, um honroso lugar na hot list da badalada “Condé Nast Traveler”.
 Enviado pelo colunista Cláudio Izídio

Hotel das Cataratas – Rodovia BR 469, km 32, Foz do Iguaçu, Paraná. Reservas: (45) 2102-7000. www.hoteldascataratas.com  
Copacabana Palace – Avenida Atlântica, 1702, Rio de Janeiro. Reservas: (21) 2548 7070. www.copacabanapalace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!