quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Caloura Maria Mariana Abreu


A muriaeense Maria Mariana Abreu fez um bonito! Prestou quatro vestibulares para medicina e passou  em todos os quatro. Isso é motivo de orgulho para seus pais, os conceituados médicos ginecologistas, Dra Maria Lúcia e Dr Carlos Wilson Abreu.
Maria Mariana estudou no Pinguinho de Gente até a 4ª série depois estudou na Escola São Paulo até a 8ª série. O 1º ano do segundo grau cursou no Anglo, indo para Juiz de Fora cursou o 2º e 3º no Colégio Jesuítas. Prestou vestibular para quatro conceituadas faculdades de medicina neste início de ano: UFJF, Unirio, Suprema e Souza Marques e optou então se matricular já sendo caloura da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Confira algumas fotos do trote que os veteranos aplicaram nos calouros deste 2012 que estampam em seus rostos a felicidade vitoriosa da conquista alcançada.







Nossa gente de nossa terra está convidada a colaborar com a caloura Maria Mariana Abreu no facebook para que ela possa vencer uma criativa gincana estipulada pelos veteranos de seu curso. Colaborem com ela curtindo este link no facebook.


Parabenizando nossa jovem conterrânea  Maria Mariana Abreu, parabenizamos a todos seus colegas, não somente pela vitória mas também, pela  alegria que estão proporcionando aos seus familiares. Curti esta felicidade quando Pablo Gusman , meu primogênito, passou em 7º lugar no vestibular para medicina  na UFJF nos idos de 1989 ( com apenas 18 anos). Hoje muito valorizado como anestesiologista pelas bandas de Vitória- Espírito Santo.

3 comentários:

  1. TEM GENTE QUE VAI MORRER NO TROTE. MED101 É O BICHO

    ResponderExcluir
  2. A MED101 ESTÁ PREPARANDO UM TROTE ESPECIAL PRA VC MARIA,POIS VC REALMENTE MERECE. COM CERTEZA TODOS DA MED101 ESPERAMOS QUE VC VENÇA A GINCANA.
    BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maira seu sucesso e com certeza o sucesso de nossa cidade, e com certeza vamos te ajudar nessa gincana saudavel e criativa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!