sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Artur comemora 6 anos numa big festa


O simpático garotão Artur Marum  Izidoro ganhou uma festa linda com tema do MiCkey para junto com seus familiares e coleguinhas do Colégio Santa Marcelina comemorar seus abençoados seis anos.


.A comemoração aconteceu na residência de seus queridos papais Abílio Izidoro Pereira Júnior e Ivanise Félix Marum Pereira no sábado do dia 11 de fevereiro . E o mais significativo, é que tudo foi  preparado pela habilidade recheada de carinho pela mamãe Ivanise para seu filhote e seus amiguinhos com guloseimas de toda espécie.  


O aniversariante Tia Ivete e seus priminhos
O aniversariante com o avô e tia Ivone
o aniversariante com Tia Ivonete e esposo


 A criançada se divertiu muito com as pinturas,maquiagens, tatuagens e penteados  da Tia Cláudia(Tia Rita) e com muita luz de neon e sonorização, pulseiras de neon, gravatas coloridas,óculos dentre outros acessórios com estilo rústico, lembranças personalizadas  que proporcionou ao aniversariante muita felicidade. 


Parabéns Arthur por esta data querida!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!