terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Utilidade pública: Programa Emergencial de Socorro

Repassando a pedido da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MURIAÉ:

Equipes do BDMG começaram as visitas às cidades mais atingidas pelas chuvas para divulgar o Programa Emergencial de Socorro a Empresas e Cooperativas com Empreendimentos Afetados por Chuvas Intensas (Fundese Solidário). Esta linha de crédito especial foi criada por decreto do Governador para atender as empresas que sofreram prejuízos com as chuvas. Os juros são de 6% ao ano e os recursos poderão ser usados em investimentos fixos para realização de substituição e reparos de ativos danificados e também para recomposição de capital de giro, para cobrir gastos com a folha de pagamento, fornecedores, impostos, taxas, aquisição de insumos, mercadorias para revenda e material de consumo.


A EMPRESA NÃO PRECISA TER SIDO ATINGIDA DIRETAMENTE PELAS CHUVAS!!!



NÃO PERCAM TEMPO NEM TENHAM DORES DE CABEÇA, PROCUREM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MURIAÉ, LÁ ENCONTRARÃO O CONSULTOR CAPACITADO RICARDO SCARAMUZZI PELO BDMG DESDE 2007!!!

Mais Informações: RUA GETÚLIO VARGAS, 447 - BARRA ou pelos telefones 32 3721 2036/9986 2734

Um comentário:

  1. Tânia, aproveitamos para salientar que a Associação Comercial, através do consultor Ricardo Scaramuzzi, atuou efetivamente nos programas do BDMG, contribuindo muito para alavancar nossas empresa depois de situações emergenciais, levando Muriaé ao 2º lugar no ranking de contratos aprovados em MG, no ano de 2011 - FUNDESE SOLIDÁRIO V. Temos muita satisfação de termos trabalhado da maneira certa e com profissional capacitado.
    Obrigada pelo apoio, pois nosso objetivo é continuar trabalhando com profissionalismo e eficiência para atingirmos o máximo de empresas necessitadas possível no FUNDESE SOLIDÁRIO VI!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!