segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os anjos se despedem em festa!



(Foi comemorado no último sábado (21), no Sítio do Grego, o 20º aniversário de Bárbara Assis. Ela nasceu no dia 24, mas aproveitou o final de semana para comemorar lá com os familiares, amigos e o namorado, Renan Oliveira. O tema da festa “Chega de rivalidade, o que importa é a verdadeira amizade! Time do coração”, propôs que cada convidado fosse com a camisa do seu time de coração. Por lá se destacou a presença da mãe, a intérprete de Libras, Marília Assis, do namorado, da avó Aparecida, do pai Marcos e da amiga Juliana Laviola. ) .

Que a família tenha o conforto necessário de Deus para suportar a perda da querida professora Marília Assis que faleceu além de sua sobrinha  mais o cunhado, pai de Mª Luiza(10 anos) num trágico acidente na noite do dia 29 de janeiro! A Bárbara Assis e demais familiares os nossos sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!