sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dica de saúde: Beba água de estômago vazio

Sabemos que beber água é muito importante para a saúde mas hoje em dia está sendo muito popular no Japão beber água imediatamente ao acordar.  Foi demonstrado pela evidência científica como um  fator muito bem sucedido para doenças antigas e modernas.

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.

O fato foi constatado pela sociedade médica japonesa uma cura de 100% para as seguintes doenças: dores de cabeça; dores no corpo;problemas cardíacos; artrite; taquicardia; epilepsia, excesso de gordura;bronquite; asma; tuberculose; meningite; problemas do aparelho urinário e doenças renais;vômitos;gastrite;diarréia;diabetes;hemorróidas, todas as doenças oculares;obstipação; útero;câncer; distúrbios menstruais;doenças de ouvido, nariz e garaganta..
Método de tratamento:
1 - De manhã e antes de escovar os dentes, beber 4x160ml de água(4 copos)
2 - Escovar os dentes mas não ingerir e nem beber nada durante 45 minutos
3 - Após 45 minutos pode comer e beber normalmente
4 - 15 minutos depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer nem beber nada durante 2 horas.
5 -  Pessoas idosa ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
6-  segundo os japoneses, o método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida saudável

A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1 - Pressão alta- 30 dias
2 - Gastrite- 10 dias
3 - Diabetes - 30 dias
4 - Câncer 180 dias
5 - Tuberculose 90 dias
6- Os doentes com artrite - 3 dias na primeira semana  e na segunda semana diariamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários, no entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. Torna-se necessário mesmo depois da cura, continuar fazendo deste tratamento uma rotina de vida. Beber água é saudável e dá energia!
Só estou repassando, na dúvida, consulte o seu médico para ter certeza deste tratamento associado aos medicamentos receitados. A minha intenção é tão somente ajudar ...
Leia mais sobre 

Fotos divulgação da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!