domingo, 22 de janeiro de 2012

Detalhes da comemoração de Um ano da princesinha YSES


A festa que comemorou o primeiro aninho da princesinha Yses Peçanha, filha segunda do simpático casal Marta e Joanésio Peçanha, foi esplêndida!


Decorada em tons de azul e branco num estilo provençal moderno foi de extremo bom gosto!



Yses e sua maninha Yasmim estavam lindas vestidinhas de azul, em tom sobre tom da decoração da festa.

.
Yses no colo de sua babá Lúcia até fazia pose além de curtir muito os brinquedos da festa principalmente o pula pula.

  




Super caprichadas as guloseimas personalizadas e todas as lembrancinhas.




Fazendo todos os registros oficiais estava a profissional Ângela Latini, que foi autorizada a nos fornecer as fotos para o site Muriaé na Web, onde colocaremos em breve o registro das presenças. No Muriaé na Web, contaremos mais detalhes desta festa chique e de bom gosto em que familiares e amigos estiveram presentes na qual tive a honra de ser uma das privilegiadas nesta festa cheia de magia e encantamentos.



Crianças e adultos adoraram o show com atores do Beto Alegria. Na gincana até meu sapato vermelho marcou ponto! MARAVILHA!

Um comentário:

  1. Adorei a festa, gostaria de aproveitar para parabenizar a mamae da Ysis, a Marta, pela riqueza nos detalhes e no bom gosto da decoracao. Tudo muito liiiinnndo e gostoso. Daniela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!