quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisinhas que te fazem ser sexy sem o menor esforço.

"Para quem acha que charme e sensualidade estão ligados apenas a um par de peitos e uma bunda sarada, saiba que existem coisas extremamente sexy em você que não tem nada a ver com a sua beleza. Você pode não acreditar, mas eles têm certeza disso.  Ok, não podemos negar que uma mulher bonita atrai facilmente os olhares masculinos. Mas, nós também sabemos que na brasa não se faz churrasco. Afinal, não é porque ela é bonita que o sexo, o papo, a risada, o abraço e tudo o mais vai ser bom, não é mesmo? Se você não acredita. Veja cinco coisinhas que te fazem ser sexy sem o menor esforço."
  
 Coisas que eles adoram em você e você nem sabe

Seus olhos – Os olhos são um imã catalisador que atrai a atenção dos homens. Eles ficam hipnotizados com o jeito que você olha para eles. Para aquela noite especial, que tal caprichar na maquiagem e apostar nos olhos marcados? Ele vai ficar encantado. 

O timbre da sua voz e o jeito que você fala - Vozes suaves e agudas estão entre as preferidas dos homens, mas o jeito como você fala também irá definir interesse dele. 

O seu cheiro – Não, nós não estamos falando do seu perfume, mas do seu cheiro natural, aquela nota especial que fica escondida entre a sua nuca e o cabelo.

A sua risada – Não adianta vir com um sorrisinho amarelo que isso não vai conquistar a atenção dele. O que eles acham realmente sexy é uma risada espontânea, discreta e verdadeira. Sim, isso mesmo os homens são muito bons em distinguir os pequenos indícios que mostram se você realmente é uma pessoa divertida.
  
O jeito que você dança – Quantas vezes você estava dançando pela casa e se deparou com ele ali parado, olhando. Afinal, o modo como você se move quer dizer muito sobre a maneira que “você se movimenta”.


7 comentários:

  1. Adorei!Realmente ser sexy tem se resumido em TER um lindo peito , bunda GRANDE uma barriga Sarada ou usar uma roupa VULGAR ,NFELISMENTE.
    "Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes."
    Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissíma Amiga!
      "Realmente ser sexy tem se resumido em TER um lindo peito , bunda GRANDE uma barriga Sarada ou usar uma roupa VULGAR ,INFELIZMENTE".

      Excluir
  2. Que legal essas dicas...

    Muito boas mesmo.

    Parabens pelo post. Sim eu vi que vc pegou em outro blog, mas mesmo assim parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana
      obrigada por acessar conosco!
      Minha amiga colunista social de Farroupilha Marina Grandi me passa muitas idéias e desejo divulgar o seu site também. Clique lá!
      um abração

      Excluir
  3. Cida Souza disse no face book: com certeza a beleza esta no interior de cada mulher,cabe aos inteligentes a perceber ,nos mulheres somos um poço de misterios bondade sensualidade,td a nosso jeitinho,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Penso que a siliconização e a bundalização indiscriminadas estão gerando uma artificialização progressiva dos atributos femininos. Enfeiam mais que embelezam.
    Ser uma mulher sexy significa, antes de mais nada, enxergar-se como uma mulher sexy.
    Olhar-se com autoaprovação.
    Segundo a antropóloga britânica Joyce Tyldesley, Cleópatra era negra, tinha baixa estatura, nariz e queixo enormes.
    Mesmo com um biótipo diferente do universalmente imposto como padrão de beleza, entrou para a História como símbolo de mulher poderosa e sedutora.
    Se uma mulher não é capaz de enxergar em si belezas, como esperar que outros a enxerguem?!
    Somos a imagem que - consciente ou inconscientemente – transmitimos aos outros de nós mesmas.

    ResponderExcluir
  5. Sábia Tânia! Estamos aqui, eu e mais duas amigas lendo essas dicas maravilhosas! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!