terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Embaixadores marcam presença na abertura da exposição Prêmios do Design Nórdico




No Museu da Casa Brasileira, foi aberta a exposição Prêmios do Design Nórdico, que faz parte do programa oficial do Helsinki World Design Capital 2012, e da Invasão Nórdica, uma série de eventos culturais que ocorrem em São Paulo. Na cerimônia, estavam presentes, os embaixadores dos quatro países que apoiam a iniciativa: Jari Luoto, da Finlândia; Turid Rodrigues Eusébio, da Noruega; Magnus Robach, da Suécia, e Svend Roed Nielsen, da Dinamarca. Além do curador da mostra, Kari Korkman, fundador e diretor da Semana de Design de Helsinque.




            Durante a exposição, os visitantes puderam conferir como as diferentes vertentes do design da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia se manifestam. A exposição reúne trabalhos de designers que, nos anos recentes, foram agraciados com os 12 mais prestigiados prêmios desses países.

Mérito do Colunista Social Cláudio Izídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!