quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Contagem regressiva: Apenas 7 dias

Estamos em contagem regressiva para a Festa do Gorrinho que acontece em grande estilo na AABB na quinta-feira do dia 8 de dezembro em prol da APAE de Muriaé.
Tudo no esquema pra recebê-los! Ainda temos gorrinho que é o ingresso pra quem deseja adquirir e participar de momentos agradáveis junto conosco nesta festa de confraternização beneficente.


O traje da colunista patrocinado pela Lucilla Modas- especialista em moda para gordinhas suculentas que nem eu, já até está em mãos . A loja da simpática empresária de moda Lucila Ambrósio fica bem alí no bairro da Barra à avenida Monteiro de Castro, 645.


A equipe Muriaé na Web está a todo vapor para proporcionar a nossa gente solidária de nossa terra, internautas e colunáveis uma confraternização beneficente inesquecível com direito a bis no ano vindouro.

Os salgadinhos são dos buffets mais famosos da cidade, as guloseimas doadas pela Dufesta, a ornamentação do salão pelos decoradores Léo e Wania , música ao vivo,desfile de moda infantil e adulto, retrospectiva 2011 do Muriaé na Web, sorteio de brindes além de uma dinâmica de grupo fantástica com todos os presentes. Tudo tudo, preparado com muito carinho para agradar a todos os convidados.IMPERDÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!