terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parque Tanguá


O Parque Tanguá é um dos belos pontos turísticos da cidade de Curitiba, capital do Paraná .Desde sua inauguração em 1996, este parque que envolve uma área de 235 mil m², lugar de um antigo complexo de pedreiras desativadas, mais uma vez nos surpreende pela sua beleza. Imagina quem o vê por primeira vez!


 Érik e Ludmila desde os idos de 2008 retornam anualmente a respirar o ar puro daquelas bandas agora já pela sexta vez fortalecendo o amor que os une em mais uma Lua de Mel abençoada




O conjunto do parque inclui, também, um mirante, ciclovia, pista de Cooper e lanchonete. Além de  preservar as áreas verdes próximas à nascente do Rio Barigüi, possui dois lagos e um túnel artificial que pode ser visitado de barco ou à pé. Visitamos Aparecida (mãe do Érik), Ludmila minha filha , Érik meu genro e eu a pé admirando a paisagem, as orquídeas, os pássaros, a natureza abençoada por Deus e cultivada pelos curitibanos que são muito caprichosos e gentis.

E não é que a bateria da Xereta acabou?  Mas...assim que conseguir descarregar as fotos da Xeretinha acrescento-as aqui.

Estivemos caminhando mais de hora a desfrutar de todo o espaço maravilhoso apreciando a beleza do local em seus mínimos detalhes . Maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!