terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homenageado de hoje pelo Dia do Músico - Alexandre Louzada



Oração do Músico
Deus, Todo-Poderoso, que nos destes a vida, os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais, daí - me a graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento, a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons. Permiti, Senhor, que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos perturbados, de curar os doentes e de animar os deprimidos; que sejam brilhantes como as estrelas e suaves como o veludo.  Permiti, Senhor, que todo o ser que ouvir o som do meu instrumento sinta-se bem e pressinta a Vossa Presença.  Amém!

Através deste músico queremos homenagear a todos os demais músicos muriaeenses, parabenizando-os pelo dia de hoje: Dia do Músico!!

3 comentários:

  1. Obrigada Tânia pela linda homenagem à todos os músicos e em especial Alexandre Louzada que além de um profissional sério e competente, é da nossa terra!! Valeu mesmo, estamos muito felizes. Deus lhe pague por tudo. Beijão.
    Zaine Xaia

    ResponderExcluir
  2. === É isso aí!… Baterista não é músico, mas me sentirei homenageado também… Hihihihi...

    ResponderExcluir
  3. Tânia! Mais uma vez obrigado por sempre prestigiar e promover a nós músicos de toda a nossa terrinha e obrigado por este carinho em ter me colocado para representar à todos! Beijão
    Alexandre Louzada

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!