quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gorrinho: quem já adquiriu

A advogada Dra Luciana Archete já adquiriu e recomenda a todos aqueles que curtem o site Muriaé na Web a adquirirem também o seu ingresso para a Festa do Gorrinho que é uma Confraternização do Muriaé na Web em benefício a APAE de Muriaé. Uma festa cheia de atrações com música ao vivo, sorteio de brindes, dinâmica de grupo desfile de moda e uma retrospectiva do ano 2011 do site Muriaé na Web.
Algo inédito e imperdível com somente 300 privilegiados!
.

Procure o seu Gorrinho para participar desta festa na  Flason Presentes, Quiosque da Castanheira, Foquinha, Fruto Proibido, Boutique Virtuose ou reserve conosco pelo telefone.88522232.

Confira a nossa gente solidária que já adquiriu o ingresso(gorrinho) e estará na mídia participando conosco desta importante Confraternização 2011 em prol da APAE da Terrinha: toda diretoria da APAE, companheiros rotarianos, Teodorico Torres e familiares, Tania Camargo (Divina Dama), Joancélio Peçanha e familiares(Joan Joias), Marisa e esposo(Toscana), dentista Dr Marcelo de Paula Homem e familiares, Vãnia Garcia (Gazeta Muriaé), Isa Machado ( Gráfica Monte Castelo-Safiara), Inês Rodrigues (Salão Elegance Cabelereiros) mais ..e mais...reservados para entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!