quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Preparativos a todo vapor para uma sensacional Comida de Boteco


Os preparativos para uma sensacional noite que o Rotary Club Muriaé Norte está organizando, nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, para nossa gente de nossa terra, será inesquecível para quem dela participar!


O evento vai bombar! Os rotarianos estão esperando seus convidados para a festa beneficente cheios de entusiasmo.



Além de música ao vivo, de qualidade, para se ouvir e dançar com a excelente dupla Vitor e Eduardo "Couro e Corda" , inúmeros brindes surpresas proporcionarão imensa alegria aos sorteados da noite.

Um variado cardápio de Comida de Boteco atenderá aos mais apurados paladares naquele aconchegante espaço da Casa da Amizade que estará ornamentada a caráter para oferecer a  1ª de muitas outras de virão Comida de Boteco Beneficente do Rotary Club Muriaé Norte que tem como presidente a atuante empresária Maria Luisa Veggi .

Restam poucas mesa , e para não ficar de fora, é bom que entrem em contato rapidinho pelo telefone 3728-0870 ( Fruto Proibido) e já já reservem a sua mesa (R$ 160,00) com quatro cadeiras para curtir uma sexta feira super animada e diferente!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!