terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homenagem de Camille ao seu papai médico


Ser filha de um medico não é ser filha de qualquer pessoa e sim de uma pessoa que ama o próximo sem mesmo o conhecer. Pai você é um anjo que foi enviado por Deus para que cuidasse de mim, das minhas irmãs e de todos aqueles que precisam, e saiba que você sempre foi e sempre será um herói pra mim, um exemplo de vida, pois não é qualquer um que fica o dia inteiro no hospital e quando chega em casa pra ficar com a família é chamado pra fazer um trasplante. Bom, acho que eu e toda nossa família estamos feliz por isso, pois sabemos que você é um exemplo de Deus, um exemplo de um homem. Eu te amo e Parabéns pelo dia do medico. Pablo Gusman


Camille Gusman é minha neta primeira, aquela que me fez avó, de quem sinto muito orgulho e tenho muito amor!


2 comentários:

  1. A família é um dom maior de Deus. Tudo é possível quando os alicerces são fortes e profundos. Obrigado pela lembrança minha querida Camille e à vovó Tania, sempre plugada na net, minha admiração!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!