terça-feira, 18 de outubro de 2011

Obrigada Doutor!

 Através do simpático casal de médico ginecologista Dra Maria Lúcia  e Dr Carlos Wilson Abreu desejamos parabenizar a todos os médicos pelo seu dia num ato de gratidão pelo seu profissionalismo sempre comprometidos com a ética e com o respeito a  vida daqueles que deles necessitam. A eles, hoje, todos os pacientes fazem coro: Obrigada, Doutor!


Oração do Médico


Ó Mestre, eu te agradeço porque me entregaste a
missão de exercer a medicina, restituir a alegria de
viver às pessoas que me são confiadas a qualquer
hora, momento e lugar.
Ofereço-te a minha vocação de servir a
sociedade como instrumento de tua providência
Grandes são os avanços da ciência, mas também
são inúmeros os desafios à limitação humana
que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria
e fidelidade ao juramento que fiz.
Ó Deus da vida! Ilumina-me e faça de mim um
mensageiro de misericórdia e esperança.
Que no final de cada jornada eu possa celebrar
o renascer da vida, fruto do trabalho e entregar-te
às situações da minha limitação quando não tiver êxito.
Senhor, que vieste trazer vida e vida em abundância,
tornar-me um instrumento de tua misericórdia.

Amém.


Observação: para quem ainda não sabe (Clique Aqui) para saber porque dia 18 de outubro foi escolhido como Dia do Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!