terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inauguração de nova loja Quatro Estações


Na manhã deste 27 de setembro, o tocantinense,  João Lira, já cidadão muriaeense, que há cinco anos colabora com o engrandecimento de nossa terra, inaugurou para nossa gente e da região sua nova loja na cidade. Quatro Estações é uma loja com produtos variados localizada em novo endereço, bem no centro da cidade de Muriaé, três vezes maior do que a do endereço anterior.


Muriaé na Web marcou presença através desta colunista, registrando parte dos 42 colaboradores contratados para servir sua freguesia com carinho e simpatia e dentre outros registros os variados produtos nacionais e internacionais disponíveis na loja  neste dia super especial de inauguração.  MAIS FOTOS NO MURIAÉ NA WEB .


2 comentários:

  1. PARABENS LIRA A SUA LOJA FICOU MUITO BONITA,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.UM GRANDE ABRAÇO DE EDEVARDE DE SAO CARLOS SP

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado amigo (A) sua palavras nos fortalece para continuar nesta caminhada!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!