sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Grandes craques do Flamengo em Muriaé

Agradeço o convite do Tálmeri, presidente Embaixada Fla-Muriaé que está preparando um super evento para o dia 25 no Colina para comemorar os três anos da Embaixada Fla da Terrinha. Para festejar a data, eles trarão à Muriaé a Exposição dos 30 anos da Conquista do Campeonato Mundial do C.R. FLAMENGO, um evento oficial e histórico que está passeando pelo Brasil todo, pelas 30 cidades que são Embaixadas Rubro-negras.

As TAÇAS ORIGINAIS DO MUNDIAL E DA LIBERTADORES estarão expostas. O evento vai contar também com a presença da Dirtetoria do Flamengo e dos três ex craques ADÍLIO, JULIO CÉSAR URI-GELLER E RONDINELLI. A festa começará as 11h com uma super feijoada onde os torcedores poderão conversar, pedir autógrafos e tirar fotos com os ídolos e com os troféus. Nessa expo, o Flamengo trará material próprio contando a história do clube entre muitas outras atrações.


Serão vendidas apenas 75 mesas de quatro lugares e o preço é de R$ 150 e cada mesa, além de participar desse evento inesquecível ganhará 4 camisas alusivas a Conquista do Mundial. As mesas poderão ser adquiridas na Loja Veredas FIT na Rua Barão do Monte Alto ou na Casa do Computador na Rua Sebastião Abrantes, ou através dos telefones (32) 8888-8494 ou (32)8847-1001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!