sábado, 20 de agosto de 2011

OAB promove confraternização pelo Dia do Advogado

Na linda tarde ensolarada, deste sábado, a OAB de Muriaé que tem a frente a Dra. Ana Paola Carneiro como presidente, organizou uma tarde de lazer  por adesão, em comemoração ao Dia do Advogado (11 de agosto).



Renata com seu filho 




Na oportunidade, algumas crianças posaram para o clique da Xereta com o mimo oferecido por mim

Meu neto João Lúcio foi comigo



A confraternização aconteceu numa clima de muita descontração no belo sítio Ribeira, onde advogados da Terrinha inscritos na OAB puderam se confraternizar com seus convidados e familiares..


Muriaé na Web marcou presença a convite da advogada Dra Luciana Archete, tendo a oportunidade de registrar a alegria dos momentos desfrutados de quem esteve junto de amigos e familiares.






Veja quem mais por lá vivenciou uma super tarde agradável com os filhos que adoraram a piscina, guloseimas e brincadeiras, além de mais detalhes sobre o evento no site Muriaé na Web (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!