sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Glamour Girl 2011 - Luiza Costa Ribeiro

Vinte e dois anos de sucesso completaram, neste 2011, o Baile  Glamour Girl na cidade de Muriaé -MG sempre com um objetivo filantrópico, tendo como organizadores o decorador e empresário João Carlos Corrêa e Maria Vitória do Amaral Braz (Tóya), atual  Presidente da Apae de Muriaé,


A eleição aconteceu, na noite de sexta-feira, do dia 12 de agosto, lá na AABB, lindamente ornamentada com flores naturais de hortência. A festa com presença de um grande público teve o brilho musical da Banda Brasil 70 Show. A grande vencedora deste ano foi a belíssima Luiza Costa.


A vencedora comigo, a bisavó e a  mãe, Ana Luiza Costa

Stefânia Vallone, as oito candidatas e a colunista


Comigo, os organizadores João Carlos Corrêa, Tóya Braz , José Carlos Silva 

A Comissão Julgadora, que foi presidida pelo vice-prefeito de Muriaé, Dr. Aloysio Navarro Aquino contou com os seguintes nomes: Maria Vitória do Amaral Braz, presidente da APAE; Anna Carolina Passos Costa, proprietária da Boutique Pop Store; Carlos Frederico Silva, colunista social do jornal O Diário, de Campos de Goytacases; Cláudia Ramos Cornélia, professora de postura, andamento e passarela, de Belo Horizonte; Rosalva Carvalho Campos, maestrina muriaeense; Luiz Malta Coelho, Advogado e jornalista do Espírito Santo; Fabrício Gabeto Pompei, proprietário da agencia de viagens CIATOUR; Valéria Regina Souza Bruno, coreógrafa e diretora do grupo AVB; Daniela Braz Tambasco Mendes, advogada e procuradora do município de Muriaé; Lívia Fialho Trota, designer de moda; Nádia Lisboa Beloni, empresária de Muriaé; Fernanda Natália Ferreira Moreira Caetano, cerimonialista; Diego Calegar, personal trainer e professor de educação física em Volta Redonda.

Após seu desfile como "Glamour Girl 2011", a glamourosa Luíza recebeu vários brindes de empresas da cidade dentre eles, um pacote de viagens, roupas, calçados, jóias, um book e tratamentos de beleza.

Luiza é filha de Ana Luiza Costa e Marco Aurélio Ribeiro



16 comentários:

  1. Monique estava linda! Parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  2. Todas estavam bonitas, mas Monique estava deslumbrante... Parabéns belas!

    ResponderExcluir
  3. Stefânia estava um arraso, mais linda ainda que no ano anterior.
    Agora, a Monique Mazorque , sem dúvida, era a mais linda desta edição. Que menina bonita!!!

    ResponderExcluir
  4. que vestido DESLUMBRANTE da MUNICK e que corpo é aquele!!!!!! BONITA demais a gatinha. Não entendemos como naõ ganhou! De qualquer forma parabéns para Luisa.

    ResponderExcluir
  5. Monique n tem esse perfil,luiza estava a mais linda, radiante e glamurosa no momento!! parabens a ela, linda demais,bonequinha!

    ResponderExcluir
  6. monique nao tem esse perfil mesmo! os parentes que devem ta comentando.. luiza é uma bonequina mesmo, parabéns luu!

    ResponderExcluir
  7. Parabens à glamouRo$a Luisa, ela é realmente uma bonequinha. A Maria Elisa estava uma princesinha e a Monick escandalosamente deslumbrante (mas sem glamouR$ realmente). todas mereceram os aplausos e o respeito do público presente. A orquestra, como sempre arrasou!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à Luiza,estava de fato muito bonita. Mas quem estava realmente glamourosa era a Munique. Parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  9. Parabens a todas as candidatas, especialmente a Luiza, que estava deslumbrante, verdadeira Glamour Girl!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, uma bonequinha. Mereceu o título, pois era a mais glamourosa.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todas as candidatas!!!
    Em especial à Monique, que apesar de não existir essa classificação, ficou em 2º lugar, muito linda e simpática!
    E claro à glamourosa do ano, Luiza Costa Ribeiro, lindíssima, elegantérrima e brilhante com um vestido m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o!!!

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  12. luiza com ctz foi a mais bonita da edição, tem todo o conjunto:beleza,glamour, charme! mais q merecido!!

    ResponderExcluir
  13. luiza é perfeita!!!! mais q merecido

    ResponderExcluir
  14. Parabéns,Luiza, vc é realmente mto bonita! Felicitamos toda sua família e vc, em especial, pela conquista do Glamour.Um gde abraço no tio Zeca e na tia Raquel por nós.
    Ione Mazorque e família.

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada Ione, a Monique também é maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora! Amei conhecê-la e espero continuar mantendo o contato, não só com ela como com todas as glamours 2011! Mando sim, outro abraço para vocês.

    ResponderExcluir
  16. as meninas realmente são lindas, mais o problema é o exagero na maquiagem, pois elas estão irreconhecíveis após tanta maquiagem, não reconheci a Maria Elisa e também a Lorena,
    no próximo glamour girl, procurem fazer uma maquiagem mais suave para realçar a beleza
    natural das candidatas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!