terça-feira, 16 de agosto de 2011

Convite - aniversário de Fundação da Loja Maçônica Seareiros da Paz



Uma grande festa comemorativa dos 25 anos de fundação da Loja Maçônica Seareiros da Paz, fundada precisamente aos 14 dias do mês de Julho de 1986, acontecerá no próximo 27 de Agosto de 2011. 

As comemorações terão início às 20 horas no Colina Country Clube. Além das presenças de autoridades civis e militares a festa contará com a presença dos maçons de Muriaé  e seus familiares, sendo também prestigiada com a importante participação de várias autoridades Maçônicas de Minas Gerais e região que a enobrecerá.
.
Muitas homenagens serão prestadas às autoridades civis, militares, aos maçons fundadores e aos maçons membros da loja Maçônica Seareiros da Paz, dentre outros maçons de nossa região.

Com buffet assinado pela competente Dinalva Simão será servido um coquetel de entrada seguido de um delicioso jantar . O baile com Carlos Gardel e Banda animará a noite com início previsto para às 22:30 prometendo momentos maravilhosos a todos os convidados presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!