quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Agrade o Paizão

O Dia dos Pais vem aí ... Analise o estilo e aposte em um presente com a cara dele na Joan Joias, na Garnier e na Flasom com presentes personalizados.


No próximo final de semana, o domingão será dedicado para a figura que chama sua atenção, tem ciúmes de você, às vezes reclama demais, mas sabe como ninguém dar um abraço forte e o apoio nos momentos mais difíceis.

Você claro como bom filho (filha), não vai deixar de retribuir tantos anos de dedicação do seu pai. Além de palavras de carinho, que tal caprichar no presente do paizão? E isso não significa gastar muito. O mais importante é analisar o estilo e apostar em um presente que seja a cara dele.




Para tal com muito carinho recomendamos aos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista e site Muriaé na Web que deem preferência aos nossos parceiros que sempre solícitos nos atendem com seu apoio nos brindando com mimos para os sorteios que tanto agradam nossos internautas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!