domingo, 3 de julho de 2011

Resgate de bons tempos


Neste sábado dia 2 de julho, Caio, o filho de Mara e Wagner Gusman Vieira, completou um ano de idade. Para comemorar, os papais conseguiram reunir parte da família que não reside mais na Terrinha. E,  foi com imensa alegria que pudemos rever meninos - que já não são mais tão meninos assim - que não víamos há quase 10 anos.  Os mesmos que quando pequeninos eram frequentadores assíduos da nossa residência nos encontros familiares e nas comemorações natalícia. Agora, senhores papais ...

Walber, Wagner e Walter 


Saudosos tempos em que os manos Beth e Lúcio Gusman estavam entre nós. Com esta comemoração parte da saudosa história foi resgatada, que bom!


Família Walter Gusman - esposa Margareth e filhos Heitor, Jonatha e Vitor Hugo mais o Zinho (viuvo da Beth Gusman) e Tania (viuva do Lúcio Gusman)

Um comentário:

  1. Embora o momento seja atual, amei esse resgate no tempo!!! As fotos ficaram ótimas!!! Parabéns por ser incansável na busca de manter nossas tradições e os elos de família!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!