sábado, 30 de julho de 2011

Emoção no enlace de minha querida afilhada Aninha com Natã



Foi linda e emocionante a cerimônia do enlace matrimonial de minha afilhada Ana Paula (21) com o jovem Natã na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, nesta tarde, do dia 30 de julho. Nossa querida  Aninha, para mim, e Paulinha, para o Dindo Lúcio que a curtiu muito quando bebezinho! 

Vendo aquela jovem linda de noiva passou como um filme revivendo o passado em minha memória e não contive a emoção. Ainda mais com as profundas palavras de seu mano Dilson Jr., as belas canções cantada por ele durante a cerimônia. A emoção foi mais forte ainda com a declaração de amor musical da noiva Ana Paula com sua voz maravilhosa para o seu amado Natã.



A eles a bênção de Deus no caminhar desta nova jornada de uma vida a dois!

4 comentários:

  1. Querida Amiga Ana Paula desejo a Vocês muitas Felicidades!
    Seu casamento foi muito Lindo. E Você é claro estava deslumbrante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vc estava linda,ana ...toda as bençãos e felicidades para vcs pois vc merece....que deus continue a cuidar de vc com todo apreço....bjbjjbj

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA COMPANHEIRA DE TRABALHO:

    "Palavras não conseguiriam expressar a alegria que sentimos ao ver nossa querida amiga realizando o seu sonho. Sejam muito felizes!"

    bjos da galera que nunca vai te esquecer

    ResponderExcluir
  4. Amiga madame!!!! rsrsrs.. fiquei mto triste de não poder ir, mas vc me entende né?!! que seu casmento se abençoado por Jesus e Maria, que vc se espelhe sempre na Sagrada Familia. To com mtas saudades... te adoro mto!!! bjinhossssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!