domingo, 24 de julho de 2011

Convite recebido - Gente Muito Importante

Os meus sinceros agradecimentos a colega Colunista Social Dalzira Gomes de Alfenas- MG - pelo honroso convite, confirmando minha presença, levo carinhosamente o nome da Terrinha  neste importante evento.



Prezado (a) colega,

Estamos preparando a oitava edição do TROFÉU PARCEIRO GMI, uma promoção que já tem espaço garantido no calendário dos grandes eventos de Alfenas e região. Será uma festa com diferenciais e inovações, que nestes oito anos de atividades vêm sendo nossa marca registrada. 
A data está estrategicamente marcada para 5 de agosto de 2011 (sexta-feira), 20h, no salão do Alfenas Tênis Clube, sendo a estadia dos convidados, no Hotel JS, por conta da Revista. 
A temática da festa resgatará o verdadeiro espírito de reconhecimento às empresas e profissionais que, durante mais um ano, apostaram na credibilidade da Revista. 
Os convidados serão recepcionados pelos anfitriões e cerimonial que os levará até as mesas. A riqueza de detalhes na decoração encantará a todos com cores, brilho e muito bom gosto. O Coquetel Empresarial está a cargo de Rachel Buffet com uma variada programação musical, show pirotécnico, entrega dos troféus, sorteio de brindes e outras surpresas que estão sendo cuidadosamente preparadas para abrilhantar ainda mais esta noite única. 
Ao final do evento, estará à disposição de todos, um completo Café Colonial, fechando com chave de ouro nossa programação. 
Contaremos com presenças ilustres de colunistas sociais e jornalistas de várias regiões do Brasil. 
Contamos com sua presença, que nos é tão valiosa. 

Dalzira Gomes 
Diretora da Revista Gente Muito Importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!