terça-feira, 12 de julho de 2011

Aumentando o círculo de amizade





Na manhã deste agradável  domingo, do dia 10 de julho, após empolgadíssima em registrar o 1º Encontro de Antigomobilistas do Núcleo de Muriaé,  que acontecu na Praça João Pinheiro, dei uma esticada com a amiga Dra Luciana Archete na residência do cardiologista Dr. Frederico para conhecer seus familiares vindos de outras terras .


Foi imensamente gratificante para mim, poder ser apresentada e conhecer pessoalmente os simpáticos amigos conectados que conhecem o site e de longe já acessam o  Muriaé na Web aumentando suas estatísticas.



A confraternização familiar regada a um suculento churrasco preparado pelo Dr Frederico com os quitudes  saborosos de sua mãe Luzia  rendeu o dia inteirinho numa animação total até escurecer com muitas revelações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!