domingo, 26 de junho de 2011

Mais uma seguidora sorteada


A sorteada foi SARA VALVERDE CHAVES FERREIRA. Ela receberá a bio-joia de Capim Dourado trazida por mim, diretamente da cidade de Palmas/Tocantins, em local e dia a combinar. (contato@muriaenaweb.com.br)

Esta belíssima peça, super na alta da moda, foi adquirida na  feira artesanal de Palmas -TO para sortear entre os seguidores do Blog da Colunista que deixassem um comentário no post sobre a lembrança que trouxe de lá, quando estive tomando posse como membro da diretoria fiscal da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais em 10 de junho de 2011. (confira a cobertura completa da posse)

2 comentários:

  1. Sara Valverde disse;
    Oi Tânia, eu fui a sorteada no seu blog!!!! Ai, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como faço para pegar meu prêmio lindo, que é aquele colar MARAVILHOSO. Bjos
    Sara Valverde Chaves Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Sara Valverde disse:
    Tânia, amanhã, segunda feira saio do meu serviço às 17 horas. Podemos marcar às 17:15h no local que quiser. Ou então na terça feira de manhã, às 11:15h (também é o horário que saio do serviço. Se vc puder em algum destes horários. Ok? Abraços!!!! Ai, to feliz demais por ter ganhado!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!