quarta-feira, 15 de junho de 2011

Requinte e bom gosto na ornamentação tigresa


A badalada noite do jantar e baile de gala, do dia 9 de junho, na cidade de Palmas -TO, em comemoração aos 21 anos de colunismo da jornalista e empresária Fátima Fernandes e os 16 anos do Jornal Stylo, foi ornamentado com extremo bom gosto para recepcionar seus 500 convidados.



O traje  "Black-Tie"solicitado pela anfitriã proporcionou ainda mais requinte ao ambiente iluminado a velas em belíssimos candelabros. Os souplas  de capim dourado e os guardanapos duplos de cetim e organza, ornado também com aro de capim dourado, enriqueceram a mesa do jantar combinando com a estampa tigresa do assenta das almofadas  das cadeiras.






Mesa de doces cristalizados


O buffet tocantinense serviu comidas típicas regionais de inigualável sabor. Provei e aprovei uma iguaria de carne seca que continha no fundo da tigelinha banana caramelada cozida e o meio que picante risoto de pequi fez um grande sucesso entre os colunistas. O mais, além das nobres carnes, muita salada diferente que podiam ser regadas de uma variedade de molhos a escolher, numa convidativa ornamentação artesanal preparadas com exclusividade para a ocasião após a entrada de variados frios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!