quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prêmio da Xereta

A máquina fotográfica que me acompanha está virando brindes, para os meus seguidores. Batizada de "Xereta" ela traduz muito bem minha vontade de registrar todos os momentos... Estamos planejando muitas novidades com essa simpática companheira que já virou nossa marca registrada.

Aguardem, porque vem muitas coisas boas por aí... Queria neste post apenas registrar que acabamos de receber o primeiro deles confeccionado especialmente para os amigos que me incentivam. Em primeira mão uma foto para vocês apreciarem...


Obrigada aos meus amigos pelo sucesso que o Muriaé vem fazendo e por me trazerem e deixar eu levar alegria por onde passo.  Para concorrer aos prêmios é só seguir, comentar e ficar ligado.


5 comentários:

  1. Tania, conforme já te falei, te admiro muito. Continue sempre nos trazendo essa alegria imensa que contagia a todos. Parabens pelo grande sucesso do site.
    Um grande abraço.

    Renata Tozzo

    ResponderExcluir
  2. Essas latinhas são um amor... Fiz delas no meu casamento, com balinha de coração, lembra? Vc vive me despertando saudades daquele dia..., seja com fotos, promoções e agora com essa lembrança... Bjs
    Andréa Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Tania , parabéns o Muriaé na web é um sucesso a cada dia bjoss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, queridos! Fiquei emocionada e feliz com os comentários de vocês. Muito obrigada, mesmo ...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!