terça-feira, 14 de junho de 2011

Passeio pelo Lago Lajeado

Numa belíssima manhã ensolarada, do sábado, dia 11 de junho, os colunistas sociais deste Brasilzão de meu Deus com os anfitriões da capital de Tocantins: Fátima Fernandes, Eduardo Lobo, Kibb Barreto e Jaciara foram se deliciar de uma gostosa confraternização numa volta de barco pelas águas tocantinenses do Lago Lajeado.


Eu e minha filha Larissa que me acompanhou durante toda a viagem




Além de muita animação e companheirismo, muita cervejinha, refriferantes e água gelada para amenizar a temperatura de 40 graus.



Todos se produziram com roupas de banho sem esquecer do chapéu e filtro solar. Foram preciso dois barcos e a alegria foi contagiante, com direito a muitos cliques e entrevistas com o colunista social da cidade de Dourados - Mato Grosso do Sul,  Idenor Soares, que fez várias postagens no Youtube.



Enquanto a anfitriã Kibb Barreto era entrevistada, a turma animada de Colunistas Sociais brindava e aplaudia frente as câmeras para o programa de TV Idenor Soares - TV RIT; Canal 5 Dourados; Canal 7 Ponta Porã; Canal 11 Glória de Dourados; Via Cabo TV; Canal 8 e programa Sábado 11h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!