sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sorteio Relâmpago com mais um mimo

Estamos no nosso terceiro sorteio relâmpago e quem será agraciada é a linda mamãe Lilia Abreu, incentivadora e seguidora do Blog da Colunista Tania Gusman. Ela vai receber um mimo da Loja Delirium  que fica ali no centro da cidade à  rua Silveira Brum.


Delírium é uma famosa loja de Muriaé que fabrica moda íntima, na qual recomendamos a visita das charmosas senhoras e senhoritas de nossa terra e região pelo bom gosto de suas peças modernas e exclusivas. A entrega à felizarda sorteada será feita na própria Loja pela proprietária Betânia Alves na tarde de terça -feira dia 31 de maio.

E mais, a Delírium Moda Íntima aguarda sua visita com uma promoção fantástica  para o Dia dos Namorados. Comprando acima de R$50,00 ganha-se um cupom que concorrerá  a uma belíssima lingerie confeccionada pela Delirium e uma diária no Mosag Motel.

2 comentários:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!