terça-feira, 17 de maio de 2011

Lions Centro em ação

Na tarde desta terça feira esta colunista a convite  da Presidente do Lions Centro Dra Luciana Archete acompanhou o casal Waldinê Pires e Lise, Dr Marco Aurélio e a presidente na entrega de cadeiras de rodas às entidades sociais de Muriaé . Foi entregue uma no Pronto Socorro do Prontocor e outra no Sedin do HSP.
As cadeiras de rodas doadas pelo Lions Clube Muriaé Centro são provenientes a verba conseguida com da campanha leonística realizada pela festa do Porco no Rolete. (Clique para recordar)


No próximo sábado dia 21 de maio os membros do Lions Clube Muriaé Centro esperam arrecadar com o tradicional evento da Bacalhoada que vai acontecer no Colina Country Club mais verbas para suas obras sociais em prol auxiliar nossa gente de nossa terra nesta gloriosa missão de Servir ao próximo mais necessitado.


Muriaé na Web está solidário a este evento  e marcará presença  na noite do 21 de maio no Colina Country Club registrando nossa gente solidária que vai prestigiar a deliciosa promoção que acontece pela 27ª vez na Terrinha.

Um comentário:

  1. Luciana Archete disse:
    Obrigada a amiga Tania com sua sua maquina fotografica Xereta sempre presente nos momentos importantes!! bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!